Wednesday 5 July 2017

Ibd Sistema De Negociação


Free IBD Trading Summits. Attend uma Cimeira em Raleigh 3 18 para saber mais sobre o comércio de swing e ações de crescimento Inscreva-se agora antes de preencher up. Get Leaderboard. Find ganhar ações mais rápido com Leaderboard Obter nosso painel de análise de ações proprietário hoje, Trial. IBD s Getting Started. Get começou a ganhar dinheiro com IBD e tomar decisões mais inteligentes de investimento Faça um tour para descobrir how. THE BIG PICTURE. Stocks Queda em larga medida pode o Fed Wake mercado de seu Slumber. STOCK mercado hoje. Foi um setor principalmente para a culpa.3 14 2017 O maior volume terça-feira na NYSE pode ter sido relacionado com o estoque de petróleo. CEOs Big Otimismo Soars On Trump, se junta Small Business.3 14 2017 O NFIB índice de otimismo de pequenas empresas e da Business Roundtable CEO Inquérito mostram as empresas. Veja o que adição de futuros pode fazer para a sua estratégia de negociação. Compreender os mercados Experimente o nosso simulador de prática Em seguida, começar a negociar Tudo o que você precisa para adicionar futuros e capitalizar sobre novas oportunidades é Aqui mesmo. Conteúdo promovido pelo CME Group. Sector Leaders. IBD s tela mais rigorosa e poderosa, Líderes setoriais destacam os melhores estoques em IBD s 33 setores Todos os líderes setoriais mostram ganhos excepcionais e crescimento de vendas nos últimos trimestres e são fortes em muitos outros fundamentais E métricas de preço-desempenho. Sete palavras que Bulls de mercado de ações nunca esperou Hear. Two de cada três ações no Dow são 3 ou menos fora de um high. Two de cada três ações no Dow são 3.Claiming um nicho bonito em A Troubled Retail Trade. Ulta beleza continua a expectativas de topo como chefes em alguns planos de expansão ambiciosa para fiscal 2017.Ulta beleza continua a expectativas de topo como ele dirige in. Beyond Mobileye O outro motorista-Assist Tech Players. Delphi, Nvidia, Xilinx e Visteon São apenas alguns dos nomes a serem observados nas tecnologias de condução de auto de rápido crescimento. Delphi, Nvidia, Xilinx e Visteon são apenas alguns dos. Quatro 4 melhores ações de fichas estão de volta no modo de crescimento. Até um quarto do Spotlight Estoque após Marvell Technology Group aderiu à lista em Friday. Semiconductor estoques agora compõem um quarto de Stock Spotlight. Which Empresas estão agora Outperforming 95 de todas as ações.3 14 2017 História do mercado mostra as melhores ações muitas vezes têm um 95 Ou superior Composite Rating nos estágios iniciais de a.3 14 2017 A história do mercado mostra as melhores ações muitas vezes têm um 95.Pandora Joins On-Demand Streaming Music Fray.3 14 2017 Pandora na quarta-feira começará a rolar para fora sua assinatura streaming sob demanda , Que competirá com Spotify e Apple.3 14 2017 A Pandora iniciará na quarta-feira o lançamento de sua assinatura sob demanda. Por que a Disney Merece um Buy Mobileye, FedEx, Herbalife Examined.3 Comprar rating e preço mais alto alvo, analistas Guggenheim disse.3 14 2017 Disney s brinquedo e filme perspectivas justificou uma compra rating and. Will Trump s América Primeiro Plano de Energia Pump Up This IPO Leader.3 14 2017 com Donald Trump prom Se para reverter regulamentos onerosos e impulsionar a produção de energia doméstica, petróleo e stocks de gás natural como.3 14 2017 Com Donald Trump prometendo reverter regulamentos onerosos e. Valeant mergulha a 8 anos baixo como Ackman joga na toalha.3 14 2017 William Ackman, o último holdout grande em estoque de Valeant, vendeu a inteira estaca de Pershing no fabricante de drogas sitiado.3 14 2017 William Ackman, o último holdout grande em estoque de Valeant, vendeu. Analyst implora com Gilead para comprar e pode ter trabalhado.3 10 2017 Gilead deve perseguir M VR Em Home Depot, NASA.3 14 2017 Alissa Coram obtem o mais atrasado na inovação de Lockheed Martin Ventures, NASA e Home Depot em SXSW Procure mais.3 14 2017 Alissa Coram começa o mais atrasado na inovação de Lockheed Martin. Snap atinge recorde baixo como alfabeto, Facebook Flex Ad Muscles.3 14 2017 Snap estoque caiu para um recorde de baixa terça-feira, o quarto dia consecutivo de negociação de declínios e aproximando seu IPO price.3 14 2017 Snap estoque caiu para um recorde de baixa Terça-feira, o quarto H. Direxion ETF Education. The Direxion Alavancado ETF Online Education Center ajuda você a entender se alavancados ETFs são adequados para you. Promoted Conteúdo Por Direxion. ETFS Mas Outlook Short. Snap Hits registro baixo como alfabeto, Facebook Flex anúncio Muscles. Alphabet GOOGL Stock Quotes , Notícias da empresa e análise Chart. Facebook FB Stock Quotes, notícias da empresa e Chart Analysis. SXSW Notícias Interactive, Filme, Music. Check out Investor s Business Daily s cobertura exclusiva e vídeos de SXSW 2017.Check out Investor's Business Daily s cobertura exclusiva E vídeos de. SUBSCRIBE PARA A EDIÇÃO DIGITAL IBD. Receba 4 semanas grátis da edição digital IBD mais acesso à análise de mercado exclusiva IBD, classificações de ações proprietárias e ferramentas interativas. WATCH, APRENDER E OUVIR COM VIDEOS IBD. Stay em cima da Com os vídeos exclusivos da IBD Você encontrará as últimas notícias, análises de mercado e educação para ajudá-lo a se tornar um investidor mais bem-sucedido. COMEÇANDO COMEÇANDO COM IBD. Get o máximo de produtos IBD e Por Investor s Business Daily fornece listas de ações exclusivas, dados de investimento, pesquisa de mercado de ações, educação e as últimas notícias financeiras e de negócios para ajudar os investidores Ganhar mais dinheiro no mercado de ações Todos os produtos e recursos da IBD são baseados no Sistema de Investimento CAN SLIM desenvolvido pelo fundador do IBD, William JO Neil, que identificou as sete características comuns que as ações vencedoras exibem antes de fazer ganhos de preços enormes Cada carta de CAN SLIM representa uma dessas características. Observação As informações aqui contidas não são e não devem ser interpretadas como uma oferta, solicitação ou recomendação para comprar ou vender títulos. A informação foi obtida de fontes que acreditamos serem confiáveis, porém nenhuma garantia é feita ou implícita Com relação à sua exatidão, pontualidade ou integridade Os autores podem possuir as ações que discutem As informações eo conteúdo são Sujeito a alteração sem aviso prévio. Preços em tempo real por morcegos Volume adiado A cotação em tempo real e / ou os preços de mercado não são obtidos de todos os mercados. 2000-2017 Investor s Business Daily, Inc Todos os direitos reservados. Fiquei fascinado com o método CAN SLIM por vários anos agora No entanto, eu tenho feito as coisas estúpidas e procurou e tentei todos os outros métodos de curto a médio prazo para construir O meu valor de conta TradeKing. Tenho usado o serviço em vão O serviço, simplesmente envia muita informação Em qualquer dia, quando o mercado está aberto, ele vai enviar por e-mail, 20 ou 30 alertas de quebra e 10 ou mais breakout Alarmes maneira muito info. I tentaram Larry Connors método de Pullback Trading com o período 2 RSI eu tive algum sucesso com ele, mas quando tudo é dito e feito parece um crap shoot. I sempre gostei da idéia de curto prazo No entanto, o método CAN SLIM recomenda um período de retenção mais longo. Reupped minha assinatura para o LeaderBoard um par de dias atrás, então, eu comprei 50 ações da GMCR em 58 00 e vendido 2 dias mais tarde em 74 Eu não espero que Tipo de lucro cada vez, mas o estoque que eu Agora está acima do meu preço de compra por 9.Am indo para o inferno para isso ou posso continuar a construir o valor da minha conta com lucros de curto prazo usando as picaretas de ações que eu encontrar no site, até que eu possa investir totalmente corretamente com O Neals strategy. Any Pensamentos seria muito apreciada. Arquivado em estoque, CAN SLIM, Short Term negociação, Swing Trading. This é ao longo das linhas de CANSLIM, mas em vez disso você começar com uma posição de 50 Para 5 ações que funcionaria para ser 10 de sua conta Ações Vai variar Com PCLN, você wouldn t get 100 partes Eu ve tinha mais sucesso comprando menos ações de ações caras do que mais ações de stock. Risk barato e dimensionamento de posição é muito importante Pá-lo de soprar a sua conta O nome do jogo é Para ficar no jogo. E o método CAN SLIM é a única maneira viável para realizar o meu objetivo. São meus números direito Quais os quadros de tempo mantendo períodos, etc eu deveria estar olhando. Isso é tudo relativo e pode variar Qual é o seu alvo Não pode ser tão difícil de obter Um aumento de 3-5 fora de um estoque em movimento em menos de uma semana. hi Greg, bem-vindo ao forums. I acho que você começa a fazer o que sempre que você quer fazer, mas o que os investidores individuais querem fazer isn t sempre o A melhor coisa a fazer Eu também acho que você tem que ir com o seu intestino no curto prazo. Eu sempre acho que um pouco de perspectiva ajuda a longo prazo por isso aqui s algumas idéias isso pode ser uma revisão para você, então use o seu próprio julgamento. Cada quarta-feira Bill tem uma coluna no papel onde ele destaca os tipos de ações que ele está procurando e onde eles devem ser comprados. Tem havido um par de free webinars de IBD onde mostrar como eles olham para o mercado e como o grande dinheiro é feito quando o mercado muda de urso para bull. The Mercado de ações s Next Move lá s um casal webinars nessa pasta. Houve um bom webinar gratuito em falar sobre correções. Há alguns bons webinars gratuitos que eles não dão a imagem inteira, e alguns deles estão mostrando características de Marketsmith, mas mesmo se você não usá-los, a idéia é o mesmo. No livro de Bill How to Make Money in Stocks, muitas pessoas se concentram nas paradas e todas as bases, mas a segunda parte intitulada Be Smart from the Start Parte três é intitulada Investing Like a Professional - talvez eu precise reler isso eu não consegui Tanto desta parte. Eu tenho sido fascinado com o método CAN SLIM por vários anos agora No entanto, eu tenho feito as coisas estúpidas e procurou e tentei todos os outros métodos de curto a médio prazo de negociação para construir o meu valor de conta TradeKing. Tenho Usou o serviço em nenhum proveito O serviço, simplesmente lhe envia muita informação Em qualquer dia, quando o mercado está aberto, ele irá enviar por e-mail, 20 ou 30 alertas de desagregação e 10 ou assim breakout alertas Way info. I muito Tentei Larry Connors método de Pullback Trading com o período 2 RSI eu tive algum sucesso com ele, mas quando tudo é dito e feito Parece um crap shoot. I sempre gostei da idéia de lucros comerciais de curto prazo No entanto, o CAN SLIM Método recomenda um período de espera mais longo. Minha assinatura e o LeaderBoard um par de dias atrás, então, eu comprei 50 partes de GMCR em 58 00 e vendido 2 dias mais tarde em 74 Eu não espero esse tipo de lucro de cada vez, mas o estoque que eu tenho agora está acima da minha compra Preço por 9.Am indo para o inferno para isso ou posso continuar a construir o valor da minha conta com lucros de curto prazo usando as picaretas de ações que eu encontrar no site, até que eu possa investir plenamente com a estratégia de O Neals. Qualquer pensamento seria muito apreciado. A partir de outubro de 2013, os tópicos ativos foi feito uma função de pesquisa. Aparentemente, há um filtro aplicado aos posts antes de serem salvos, que parece ser parte dos meus problemas de ortografia. Parece um pouco bobo, talvez um pouco assustador, mas eu Não tenho certeza quais são meus objetivos agora Eu não vou me preocupar com o gerenciamento de riscos, até que minha conta é muito maior Estou apenas nos estágios iniciais de saber e entender o tamanho da posição é e como usá-lo para o meu advantage. So desnecessário Para dizer que tenho muito a aprender. Dito isso, eu w Como a leitura Como Ganhar Dinheiro em Stocks há uma década eu sou um grande crente na escolha de ações com único Moats competitiva uma palavra que eu aprendi com meu amigo Warren LOL Eu também acredito na importância de ficar dentro das diretrizes SLIM CAN EPS, força relativa, etc . Com todas as informações disponíveis hoje e picking bom estoque, 20 não está fora de questão em negociações de swing de curto prazo Trades sendo de 3 a 5 dias e talvez 1 a 2 semanas. Começar a trabalhar nas metas comerciais Como Ed Sykota diz, você começa O que você realmente quer fora do mercado 20 em 3-5 dias com ações IBD pode ser um trecho, a menos que você tenha sorte com um intervalo de lucro 3-5 semanas pode ser mais razoável em um bom mercado com lotes de shakes e falsificações Pessoalmente, eu Atire para 15 por o comércio em 3 meses com uma perda de 5, ganhe taxa 40.Adicione a minha lista de amigos. Quero mais do que eu sempre fui muito agressivo na forma como eu comércio e tem funcionado bem No entanto, eu quero Fazer o grande dinheiro indescritível no mercado. Como já disse anteriormente, não espero Estes tipos de resultados cada vez que eu comprei 50 partes de de GMCR em 58 e 3 dias mais tarde vendido ele para 74 Eu realizo atualmente 50 partes de ALK e é 9 acima de meu ponto de compra após 2 dias eu manterei este estoque até que eu faça em Pelo menos 20 Eu não sou adverso para tomar lucros menores, no entanto. I gastar muito tempo e alguns outros sites certificando-se de que eu estou colocando-me na posição certa para um bom trade. One questão que tenho Are the buy points Dado em LeaderBoard válido para trades. Add curto prazo para a minha lista de amigos. Quote Usuário Greg93 Uma pergunta que eu tenho São os pontos de compra dada em LeaderBoard válido para negociações de curto prazo quote. Sorry, não posso ajudá-lo lá Eu realmente não presto muita atenção aos pontos de compra até eu ver o quanto estendeu o estoque é Eu participei de uma aula gratuita de dia inteiro hospedada por OptionsANIMAL, IBD e Trade Monster neste fim de semana As apresentações foram feitas por Jon e Emilu de OptionsANIMAL e Tim do IBD Foi um excelente refresco para mim e lembrete do que eu deveria fazer para melhorar Meus retornos ao manter o risco sob o controle. Jon começou dando-nos uma vista geral e como as instituições fizeram os mercados e como nós podemos seguir o que estão fazendo com algumas das ferramentas em OptionsANIMAL. Veja uma revisão de YouTube por Emilu em combinar opções com IBD Ela Completou seu aprendizado através de uma variedade de classes com OptionsANIMAL e aprendeu novas estratégias que ela não tinha necessariamente usado no passado. O custo de se inscrever para o curso de Fundamentos OptionsANIMAL foi 300 Tha T também lhe deu uma assinatura de um ano para o IBD e se você abriu uma conta no Trade Monster, em seguida, o 300 foi reembolsado Essencialmente, este era um negócio livre para aprender e começar a bordo de negociação bom negócio eu diria sim, mas eu não me inscrever Don t significa para soar negativo, porque eu acho que havia muito oferecido e seria certo para muitas pessoas Eu tenho apenas um pouco mais cauteloso sobre a escrita de um cheque para quem quer o meu dinheiro, e principalmente eu não estava interessado em se inscrever Para outra conta de corretagem Eu tenho muitos como é e não tinha ouvido falar de Trade Monster antes Veja uma análise de Trade Monster no link abaixo Mais tarde eu olhei para cima OptionsANIMAL e encontrei suas classes são oferecidos com vários pacotes de 1500 - 10.000 Muito caro It Não ajudou que eu também recebi uma chamada de uma pessoa de vendas de OptionsANIMAL que era muito agressivo e como eu melhor descrever seu tom - condescendente arrogante rude eu tive que pendurar no himas eu não queria perder a minha noite ainda, eu acho Emilu representa o goo D lado da empresa, a pessoa de vendas representou o lado escuro. Olhando para cima a revisão, eu não estava impressionado 300 na frente não é uma boa razão para se inscrever para uma conta de corretagem e seus preços de negociação de opções eram demasiado elevados TOS Thinkorswim seria Muito melhor para as opções baseadas estratégia corretora conta seria muito mais barato e também mais credível, pois é agora propriedade da TD Ameritrade. What eu aprendi a partir do dia. Primeiro, eu acho que Jon e Emilu apresentado foi muito bom Para O comércio bem você tem que gastar tempo aprendendo E vai custar-lhe, de uma forma ou outra É OptionsANIMAL a melhor maneira de ir Eu realmente não sei, mas certamente vale um olhar detalhado para aqueles interessados ​​Usando chamadas cobertas em um mercado ascendente inclinado é certamente um Boa estratégia e Jon também apresentou as deficiências da estratégia, algo que muitos apresentadores não fazem eu fiz chamadas cobertas e cada vez que eu encontrei eu trouxe algum dinheiro sem um grande sucesso em meu estoque, como sempre foi em alta Ping mercados Em alguns casos, eu tenho chamado de distância, o que lhe dá mais retorno Em outros, o estoque permaneceu de lado e eu mantive o commission. First ponto de atualização para mim continuar a fazer chamadas cobertas. Quanto retorno podemos esperar Minha leitura conservadora seria 15-25 por estratégia year. Next apresentado foi vendendo e comprando spreads verticais com opções que eu gosto que, bem, exceto eu don t fazer o suficiente deles Eu preciso expandir usando isso como uma ferramenta Houve um livro recomendado em Spreads, Spread Trading Por Greg Jensen Vou conseguir que o livro pode tentar ver se ele está disponível no meu Nook que meu filho me comprou para o Natal no ano passado. Segundo ponto de atualização para mim fazer mais venda de spreads verticais e ler o livro de Greg Jensen. Emilu e Jon também apresentou ajustes comerciais para fazer comércios perdedores se transformar em vencedores Eles foram principalmente resultados e não o como e por que eu acho que você tem que tomar o curso através de OptionsANIMAL para descobrir Eu me senti um pouco de que estava vendendo e eu não era esse impresse D Ainda assim, eles me engancharam o suficiente para eu verificá-lo no futuro Nunca suponha que você sabe muito, eu digo Há sempre ferramentas para aprender e incorporar em uma metodologia s Emilu começou com um comércio em uma propagação vertical que foi ruim Pense Ela tinha um touro espalhado e as ações foram para o Sul imediatamente Ela comprou dois altos preços que salvou sua posição Não tenho certeza qual é a proporção dos spreads longo contra o longo coloca, mas deixe-me deixá-lo como talvez eu preciso ver o que Eles ensinam em ajustes comerciais antes de expressar uma opinião forte contra a estratégia a noção de ajustes comerciais é bom e eu vou investigar it. Third ponto investigar fazer o Curso de negociação ajustes por OptionsANIMAL. Tim apresentou IBD e ele foi apaixonado e um pouco longo winded mas Muito bom de qualquer maneira IBD s filosofia de compra de ações fortes que estão atingindo altas, e vendê-los como eles vão mais alto é uma boa estratégia Também juntamente com comprar ações fortes, no setor da indústria forte S, quando o pulso de mercado em cima, é uma boa estratégia Eu acho que meus próprios sistemas de negociação são suficientes para me dizer direção de mercado Eu acho que o sistema de IBD é mais sensível e correspondentemente obtém chicote serra mais do que a minha Emilu tem usado IBD por 20 anos E combinando as estratégias de opções que mencionamos acima, é capaz de reduzir seu risco e ainda capturar uma recompensa decente É uma boa combinação Eu planejo passar o tempo 1 semana na biblioteca olhando para o jornal IBD Acordou que seu acesso de software para os assinantes de Leaderboard É a melhor maneira de ir, mas acho que 699 um preço íngreme para pagar por um ano Ainda assim, é fácil perder muitas vezes que, indo com estoques fracos Tim fez um grande trabalho respondendo à pergunta de alguém na platéia que perguntou por que a Nokia Que era um estoque fraco classificado na Leaderboard estava subindo tão rápido Tim colocar a Nokia na mesma categoria que as ações como RIMM e passou por três critérios Leaderboard ele considera chave Stock Composite classificação 85 ou superior, Indust Ry Grupo 50 ou melhor top 50 e ROE maior que 17 Sim, Tim exige que ele quer 17 ou mais ROE Nokia fracassou grosseiramente aqueles que eu gostei Tim disse que ele estava certo sobre o money. Fourth leaning point Visite a biblioteca 1 semana e ler o IBD Desenvolver uma seleção de ações fortes em setores de indústria forte Comércio-los longo usando spreads verticais se eles são opcionais e em volumes decentes, quando o mercado global é longo. Tudo em todos, um bom dia de aprendizagem, atualização e exposição a alguns sólidos comércio Tools. Synops muito interessante Rahul Espero que um dia eu possa incorporar chamadas cobertas em minha negociação Eu acho que vendendo se espalha com confiança para ajustar quando necessário é outro adjunto grande eu estarei interessado em ver se você persegue spreads de crédito Eu acho que seu quarto ponto de aprendizagem seria Uma ótima estratégia para dar a sua carteira força a longo prazo, embora eu acho que escolher aquelas ações no momento certo pode ser mais difícil do que parece por alguma estranha razão Talvez eu esteja errado, embora se o homew Ork é feito o aumento em retorno para o seu portfoilio apenas segue Espero comentário so. Great Estou perseguindo vendendo spreads de crédito com base em sinais do meu eod sistema de negociação QQQ que eu bloguei sobre mais cedo A opção de compra e venda QQQ spread é apertado Apenas começou e Vai ficar em um nível de investimento muito baixo até que eu possa obter o meu cérebro para ser um com minhas regras de negociação Desejo que era um simples para cima ou dn seta, mas em vez disso, é uma combinação de condições, por isso espero que vai demorar tempo Os sinais parecem Fogo a cada 2-3 semanas ou assim Quanto à seleção de ações fortes - acho que IBD faz bem com isso, mas encontrar o momento certo para entrar é complicado como você sugere que eu prefiro comprar em mergulhos, enquanto IBD sugere comprar quando o alto é Excedido Além disso, eu preciso seguir a disciplina IBD de parar os longos comércios quando o pulso de mercado muda de até para os lados ou para baixo.

No comments:

Post a Comment